Pages

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Tatuagem Uma Arte Sobre a Pele

Hei pessoal !!!
Gostaria de dividir com vocês como foi minha experiência e o que penso sobre tatuagens. Sei que ainda existe pessoas que tem um certo preconceito com tatuagens, mais aos poucos isso está mudando e muito.
A tatuagem é uma arte feita no corpo e ela é tão antiga quanto a própria humanidade. 
A prática da tatuagem em alguns lugares servem como referência de distinguir grupos sociais, rituais religiosos e até mesmo grupos diferentes de certas tribos indígenas, mais hoje em dia a prática da tatuagem é uma verdadeira arte expressada na pele, e visualizada e admirada por muitos.
Minha primeira tattoo fiz em homenagem ao meu marido, gente uma verdadeira loucura eu tinha apenas 1 ano de casada, mais loucura ainda foi o meu marido ele fez o meu nome quando a gente ainda namorava rsrs... Mais enfim, essa arte expressada na pele, é tão bonita que muitos começam com a primeira e quando se dá conta já estão quase virando uma revistinha em quadrinhos.
Mas a tatuagem hoje é tão bem aceita na sociedade que muitos admiram e acabam fazendo também, existem  Juízes, Advogados, Médicos, Jogadores de Futebol, Artistas entre outros profissionais que tem tatuagem, aquela velha história de que " só bandido que tem tatuagem', esse preconceito acabo, existem vários profissionais conceituados pelo Brasil e pelo mundo que são feras na arte da pintura na pele.







Essas são algumas das arte sobre a pele feita pelo Tatuador Erinaldo da Mistério Tatuagem- ES, ele é um ótimo profissional no ramo da Tatuagem.
Gente uma super dica pra quem quer fazer uma tatuagem, é escolher um profissional qualificado, e um Studio que seja inspecionado pela Vigilância Sanitária e tenha o Alvará de licenciamento da prefeitura.
Veja se todo material utilizado pelo tatuador é descartável e as condições de trabalho dele é recomendável, siga todas as instruções do tatuador, tem muita gente que faz tatuagem e não cuida dela devidamente, e há casos que o ocorre má cicatrização da tatuagem e acabam colocando a culpa no profissional, então pessoal sigam a risca a dica do tatuador. 

É isso meninas " Tatuagem é apenas uma arte sobre a pele".

Espero que tenham gostado do post, há e tenho uma novidade meninas, o Blog ganhou seu primeiro Selo estou super feliz, preciso de 15 meninas para indicar. 
Então corre sigam o Blog, curtam a Fanpage e me avisem pelo Facebook.
BJUsss... até o próximo post!

8 comentários:

  1. Pra mim, quanto menor e mais delicada, mais bonita eu acho! ;)
    Bjs!

    - Já viram a nova aposta da Isabel Marant pras próximas estações?
    >>> Carol Studded! ‪#‎shoelovers‬
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/08/desejando-carol-studded.html

    ResponderExcluir
  2. Olá flor super feliz pela indicação e já estou seguindo !!! BJUss...

    ResponderExcluir
  3. Ual, que linda suas fotos, adorei!!
    Parabéns pelo blog =D
    http://lahmiche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Michelli ja estou seguindo seu blog, obrigada por seguir o meu também, nossa amei sua tatoo, ta linda! beijo

    ResponderExcluir
  5. Cinco tatuagens mulher? hahha acho que essa sera a quantia também, mas dizem que quando a gente começa, nunca mais quer parar né? haha beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor realmente quando a gente começa a gente não para rsrs... e sempre ficamos pensando na próxima e na próxima uma verdadeira loucura obrigada pela visita BJusss...

      Excluir