Pages

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Coques de Cabelo

Hei estilosas...
Que tal um belo Coque no Cabelo? É isso ai meninas não há um penteado mais democrático e fácil do que o coque de cabelo, que pode ser Alto, Baixo, Desfiado, com Trança e com Franja. Existe vários tipos que podem ser usados em qualquer ocasião, desde festas Sofisticadas a ocasiões mais simples, ele fica muito bem.
Além de prático e bonito o Coque é um penteado que não tem erro, ele promete estar presente na estação mais fria e irá surgi em várias formas, esqueça os coques mais certinhos e invista em coques mais soltos e bagunçados.
Algumas famosas sempre adotam o estilo do Coque e ficam lindas em todas as ocasiões, vamos nos inspirar um pouco.

A atriz e cantora Jennifer Lopez optou por um Coque Volumoso, se você tem um cabelo com pouco volume você pode usar um aplique no cabelo para dar mais volume ao seu coque.

A atriz e cantora Christina Milian ficou muito elegante e refinada com esse Coque Alto.

Estilosas esse é o famoso Coque Bagunçado é um luxo fica bem em qualquer ocasião, aposte sem se preocupar com os fios soltinhos.

Vanessa Hudgens está com um Coque bem moderno, alto e soltinho.
Seja ele como for o Coque sempre é bem vindo em qualquer situação, é só fazer um belo coque e combinar com o seu look ficará perfeito.
Mais saiba que o cabelo com o coque pede muito uma maquiagem bem elaborada, com os olhos bastante destacados.
Os coques de cabelo podem ser enfeitados com tiaras, fivelas, piranhas entre outros adereços modernos. Para seu penteado durar mais tempo, aplique laquês e use sempre grampos.
É isso ai estilosas é só fazer um lindo coque no cabelo e arrasar em todas as ocasiões.
BJUss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário