Pages

sábado, 1 de junho de 2013

Gordinhas porém com Estilo II

Hei estilosas !!!
Quero que saibam o quanto eu me orgulho de ser mulher, pois somos guerreiras, e tudo que fazemos é sempre com muito amor e carinho.
Nos empenhamos o máximo para realizar os nossos sonhos, e correr atrás dos nossos ideais nunca desistimos de uma batalha nem muito menos das lutas diárias, estamos sempre prontas para enfrentar qualquer dificuldade do nosso dia- a- dia, andamos sempre com a cabeça erguida e até somos rotuladas como sexy.
Temos que nos dar valor, antes mesmo de dar amor a alguém, não importa o que as pessoas dizem ou pensam sobre nós, o importante é saber que Deus nos criou para vencer e para sermos felizes.
Opiniões construtivas essas sim valem a pena, e acrescentam sim em algo em nossas vidas, agora tudo aquilo que te deixa triste entregue nas mãos de Deus. Afinal ele é o único que pode fazer toda diferença em nossas vidas.
Acredite sempre em você, levante sua alto estima e siga sempre sorridente, porque somente nós mesmas somos responsáveis pela nossa própria felicidade.
Há se todas fossem capazes de se orgulhar de si mesma, evitariam vários aborrecimentos e seriam muito mais feliz.
Grite, fale, cante e dance afinal a felicidade tem que ser sentida e saboreada a cada minuto de nossas vidas.
Estilosas, somos lindas , maravilhosas e gostosas com muito orgulho, não importa o tamanho, nem a cor racial e nem a classe social, o importante é que somos mulheres e com muito orgulho !!!

E vamos nos saborear com mais algumas dicas de Looks perfeitos.





Mantenha sempre sua alto estima elevada, e confie sempre no seu " EU" e serás sempre feliz...
Use e Abuse do seu charme.
BJuss...


Nenhum comentário:

Postar um comentário