Pages

segunda-feira, 1 de julho de 2013

COLEÇÃO DE INVERNO MELISSA 2013

Hei Estilosas...
Claro que eu não poderia deixar de fazer um post da coleção da Melissa!
Além de ter muito estilo e sofisticação toda a coleção da melissa é sempre incrível e muito charmosa.
O Cinema é a inspiração da coleção de Inverno 2013 com modelos coloridos, excêntricos e luxuosos é claro, sempre com um toque de muita elegância para os nossos pés.
Gente essa coleção está muito fofa vamos conhecer?!

MELISSA SPIKES
Os Spikes vieram para ficar e deixa esse modelo mais estiloso e os saltos stiletto reforçam ainda mais esse modelo .
Perfeito para usar com calças Jeans e arrasar na Night !

MELISSA TRIPPY II
Uau  cheia de charme a Melissa Trippy vem com aplique de coração no peito do pé, com cores dando contraste ao da sapatilha, perfeito para usar com looks básicos.

MELISSA SEDUCE
A Melissa Seduce é top gente fica perfeita nos pés, elas são essenciais no visual girlie e faz parte do guarda roupa e tem uma textura fosca, perfeita mesmo!!!

MELISSA FRESH BLOOM
Bem no estilo dos anos 60, a Melissa Fresh Bloom dá um toque de muito charme e uma combinação geométrica ousada e deixa o look bem descontraído, gente é muito fofa também.

MELISSA DIVINE IV
Quem não gosta de ousar no look?
Essa Melissa Divine com estampas gráficas em preto é branco deixa seu look mais ousado e com um toque descontraído no seu visual.

MELISSA ULTRAGIRL SWEET II
A Melissa Ultragirl vem com uma combinação ao extremo, um laço aveludado, com spikes e tachinhas que dão um toque de romantismo e sofisticação.

MELISSA ULTRAGIRL + J.MASKREY
MELISSA ULLTRAGIRL
A Melissa Ultragirl tem um toque de efeito flocado e vem com novas cores, no dia- a- dia invista em looks básicos ela faz uma combinação perfeita.
E a Melissa Ultragirl  assinada pelo designer J. Maskrey faz qualquer uma de nós nos sentir uma princesa, com um toque de cristais ela é um verdadeiro luxo.

Estilosas essas são algumas opções da coleção da MELISSA sempre com um toque de luxo e sofisticação para seus pés, fique sempre antenada, e deixe seus pés sempre na moda da MELISSA.
BJuss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário