Pages

segunda-feira, 22 de julho de 2013

MEU PRETINHO BÁSICO

Hei Estilosas lindas !!!
Quem não gosta de um pretinho básico?! Há eu acho que todas amam e muito, o meu look do final de semana foi um vestido pretinho básico, que eu adoroooo...
Além de combinar com tudo, ele sempre é  aceito em qualquer ocasião, é um look que nunca sai de moda,  pode usado e abusado em todas as estações do ano amooooo....
Nesse look eu posso ousar nos acessórios ou também usa- los com acessórios bem básicos que ele fica lindo de qualquer jeito, afinal o pretinho básico é tudo de bom!
Bora estilosas conferir o meu look !






Gente meu pretinho básico é muito confortável, além dele ter um detalhe na barra fofíssimo de renda, ele é super leve e charmoso. Adoro esse look!

Claro que eu não poderia deixar usar o meu esmalte preferido Vermelho Vanguarda da Risqué que amo demais, confesso que há alguns anos atrás eu tinha um pouco de preconceito a esmaltes vermelhos, e hoje é a minha paixão, não resisto a um esmalte vermelho ainda mais que se destaca muito bem em minhas mãos e no meu tom de pele.


Minha Make é nude, gosto muito de fazer make nude acho que combina bastante com meu rosto, e sempre cai bem em qualquer ocasião, desde uma festa a um simples passeio, acho que não tem como errar, mais essa quem fez foi minha cunhada e fotógrafa Miriã Verissímo, ela sabe fazer um make up como ninguém além de ser um ótima profissional no ramo da fotografia.
Espero que tenham gostado do meu look BJUss...

Michelli Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário