Pages

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Tag Recebida !!!

Hei estilosas!
O Gordinhas Pórem com Estilo recebeu uma Tag do Espaço Em Comum espero que gostem irei responde- lo abaixo com muito prazer e carinho!!!

REGRAS:
1- Os Blogs selecionados para a Tag devem responder as 11 perguntas;
2-Devem indicar 10 Blogs que também deverão responder a Tag;
3- Os Blogs selecionados para responder a TAG  devem ter poucos membros - aconselho 100 ou menos pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos  e unirmos os blogs.

PERGUNTAS:

1) Como escolheu o nome do Blog?
2) Quanto tempo se dedica a seu Blog?
3) Já teve problemas com comentários de anônimos no Blog?
4) Pretende mudar algo no Blog ainda em 2013?
5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso ?
6) O que gosta de fazer quando está no computador? 
7) Quantos livros você lê por mês?
8) Quantos blogs você visita todos os dias?
9) Qual blog você visita todo dia?
10) Quanto tempo você está na blogosfera?
11) Você se inspira em outros blogs? Qual?

MINHAS RESPOSTAS:

1) O nome Gordinhas Porém com Estilo, surgiu em meio a uma conversa que tive com minha sobrinha, ao entrar em sites , blogs e fanpage sobre a moda Plus Size e outros sites de moda também, então resolvi homenagear a todas as mulheres Plus Size entre outras também que gostam de moda assim como eu !

2) Não é toda hora que tenho tempo pra me dedicar ao blog, mais procuro sempre estar antenada na moda e nas novidades para poder postar aqui no blog pra todas as estilosas, mais resumindo a parte dá noite é a mais tranquila pra mim poder postar e deixar vocês leitoras bem informadas;

3) Ainda não tive problemas nenhum com comentários desagradáveis, mais acredito que as pessoas estão tendo mais um pouco de respeito uns com os outros, afinal ninguém é perfeito.

4) Pretendo dar uma repaginada quando a pagina atingir um número maior de seguidores, afinal, vocês leitores merecem sempre o melhor.

5) Sim, já fiquei e confesso que ao bater um papo longo com amigos e amigas minha inspiração logo aparece afinal todo blogueiro tem muita criatividade para fazer suas postagens.

6) Adoro acessar sites de moda, blogs, e fanpages para ficar bem informada e antenada nas novidades do mundo da moda.

7) Atualmente não estou lendo muito, até mesmo porque o tempo livre me dedico ao blog e aos meus filhos.

8) Costumo visitar em torno de mais ou menos 7 Blogs por dia, isso quando não estou toda atarefada nos fazeres de casa.

9) Tem 4 que são uns dos meus preferidos, By Fafella, Caprichos de Madame, Morangodela e Rayza Nicácio são perfeitos meninas além de outros também *.*

10) Gente só tem 3 meses e 3 dias mais espero completar muitos anos por aqui dividindo coisas maravilhosas com vocês.

11) Me inspiro em vários blogs, mais não tenho um específico que eu goste mais, mais todos pra mim são inspiradores !!

É isso estilosas espero que tenham gostado de ter me conhecido mais um pouquinho!!! rsrss...

Os Blogs que indico são:

My Gloss & Moda
Mistura Clássica
Vivendo Entre Aspas
Make Carol up
Feias na Moda
Welcome to Sweetland
Caroline Macedo
Blog Moda + Estilo
O Poder da Moda
Gata Makeup
BJUsss... Até o próximo post :*
Gordinhas Porém com Estilo

5 comentários: