Pages

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Apresentação!

Olá minhas lindas,

 Me chamo Bruna, tenho 16 ano, sou blogueira tbm ( sweet-land22.blogspot.com.br ) , sou amiga da Mih e a nova colaboradora do Gordinhas Porém com Estilo. Vou (tentar) fazer dois post por semana, com temas variados, como moda, maquiagem, dicas de ouro e etc..
 Espero que vocês gostem de mim e da forma que eu escrevo. Vou começar a partir de hoje (01/10) de noite.

Bom meninas lindas, é isso.


Beijinhos da colaboradora,
    Bruna Olivoto.

6 comentários:

  1. Seja muito bem vinda Bruna,vou vir aqui te prestigiar :)
    Dá uma passadinha lá no meu cantinho que tem um Post ótimo da Casa Mode pra você,você vai amar!
    Beijinhos

    http://emcasademaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn *--* Muito brigada, espero que goste das minhas postagens ! Beijos <3

      Excluir
  2. Seja bem vinda flor, muito sucesso pra vocês duas viu?! Estarei aqui acompanhando sempre que puder.
    Beijos flor.
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, pode ter certeza que a cada post vou surpreender você! beijos e volte sempre!

      Excluir
  3. Bem vinda Bruna, sou leitora daqui do blog e te desejo tudo de bom por aqui...
    receba meu abraço!!!

    rubialeal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiiiiiigada minha fofa, estou muito feliz com o carinho de vocês! Volte sempre hein! beijs <3 <3

      Excluir