Pages

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Pernas Maquiadas


Hei Estilosas tudo bem? Sei que estou super em falta com vocês lindas, mais pra compensar a falta, venho trazer pra vocês um pouquinho do truque bem usado pelas celebridades de deixar as pernas, bem lindas e com um aspecto bronzeado.
Há algum tempo as celebridades aderiram ao uso de um produto para deixar as pernas com mais brilho e estilo Globeleza!
Meninas, o produto que elas usam é a Meia Calça em Spray ou um Creme de efeito bronzeador que pode ser encontrado em lojas de cosméticos e até mesmo em sites especializados, eles deixam as pernas perfeitas e invejadas por todas.
Algumas das famosas aderiram a essa moda a algum tempo, e mesmo assim tem pessoas que acham que o brilho da perna delas é natural, de tão eficaz que é o produto vamos dar uma olhadinha de como fica maravilhosa essa maquiagem!


E ai meninas gostaram? a maquiagem para as pernas tem o mesmo efeito que a maquiagem para o rosto, ela encobre imperfeições da pele e aqueles defeitinhos indesejáveis, para escolher a maquiagem para a perna, vale a mesma regra de escolher a base para o rosto, é preciso escolher uma cor que seja parecida com a tonalidade natural da sua pele, para que ela fique com o efeito desejado.
Amores é isso ai para deixar as pernas lindas e maravilhosas vale mesmo a pena investir na meia calça em spray.

Espero que tenham gostado estilosas!!!

Super BJUsss...
Gordinhas Porém com Estilo

29 comentários:

  1. Eu acho que já ouvi falar desses negócios aí.. Na minha opinião, é um exagero maquiar as pernas! Á não ser que seja numa ocasião de verão, né? Ficar com as pernas com um aspecto bonito toda mulher quer haha, mas mesmo assim eu acho que não faria muita questão de usar e eu acho melhor quando a pessoa tem pernas grossas, o que não é o meu caso hsuahsuahs..

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei florzinha realmente é um produto que ira fazer parte nesse verão do look das mulheres, mais já no meu caso tbm não tenho pernas grossas rsrsrs... Obrigada flor pela visitinha BJUsss...

      Excluir
  2. eu nunca testei esse tipo de produtos!!
    Mais parece quer e otimoo!!
    Depois visita meu blog
    se gstar participe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hei flor parce ser realmente bom mesmo,, já que a Sabrina Sato é adepta a esse produto , ela até lançou uma linha dela mesma, obrigada pela visitinha super BJUsss...
      Mande pra mim o link do seu blog flor !!!

      Excluir
  3. adoreii , muito legal o efeito , parabéns gata bjao
    http://jakuniversofeminino.blogspot.com.br/
    mc

    ResponderExcluir
  4. É incrível a quantidade e variedade de produtos hoje em dia para nós mulheres, acho ótimo quanto mais prático melhor, assim evitamos o sol que apesar de maravilhoso causa-nos problemas.

    Ótimo post, parabéns!

    Abraços e carinhos,
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade flor nós mulheres temos muita variedade de coisinhas para cuidarmos da nossa beleza e ficarmos bem bonitas obrigada pela visitinha super BJUsss...

      Excluir
  5. Eu nunca testei o produtinho, mas acho que seria ótimo para minhas pernas branquelas haha. Se testar venho aqui lhe contar.
    Beijos flor =]
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei flor vou ficar aguardando sua resenha de quando você usar o produtinho super BJUsss....

      Excluir
  6. Amei seu blog.Estou seguindo,poderia seguir o meu de volta?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    espero seu retorno! Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Muito legal o post amei a dica muito legal!
    O Truque e otimo!
    beijos
    http://loveandei.blogspot.com.br/2013/10/dica-de-afiliados.html
    MC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor pela sua visitinha e pelo seu carinho super BJUsss....

      Excluir
  8. Amei seu blog me identifiquei com ele. Super lindo e criativo amei de verdade. Já sigo você flor deixarei aqui o link do meu blog de uma passadinha la e siga tbm rs sou meio que iniciante e não tenho muitos seguidores ficarei grata se você seguir http://pollyannaxs.blogspot.com.br/. Te espero la minha linda um grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor pelo seu carinho, claro que irei seguir sim super BJUsss....

      Excluir
    2. te achei mais que mega fofa rsrs. adorei você

      Excluir
  9. Eu já tinha visto em loja de cosméticos mas não arrisquei em comprar...Estou te seguindo no blog, Conheça o meu também e se gostar me siga. Bjim e adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor que bom que gostou do meu cantinho mais acho que vale a pena sim testar alguns produtinhos, caso vc usar depois eu quero ver hein BJUsss....

      Excluir
  10. Aaaaaaaah ameii lindaa
    Muito obg pelas dicas
    Ja seguindo se quiser segue la no meu!!
    Beijãoo
    http://jeannechaves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor é claro que irei seguir seu cantinho com muito prazer super BJUssss...

      Excluir
  11. Flor..
    Adorei a DICA!!
    As pernas ficam lindas demais...
    Tô vendo aí se vou aderir a moda da maquiagem nas pernas, kkkkkkkkk
    Beijos

    MC
    http://www.momentorosa.com/

    ResponderExcluir
  12. maquiagem para as pernas ainda não tinha visto muito legal você estar arrasando com seu blog sucesso com seu blog http://www.gilvonete.com.br/2013/10/blog-post_22.html

    ResponderExcluir
  13. Mãozinha coçando pra não comprar...o efeito fica maravilhoso *_*
    Acho que vou comprar e começar a usar nos looks do dia huahuahua
    Adorei a dica e o post.
    beijocas
    www.trendbygabi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hei flor obrigado pela visitinha e quando você usar o produto naum esquece de me mandar a foto irei adorar ver o efeito super BJUsss...

      Excluir
  14. Geente, essa eu ainda não visto...
    Eu ia passar a vida inteira achando que era natural! huahauhaua


    vdevegana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor dá pra enganar e muito bem mesmo rsrsrs,....
      Obrigado pela visitinha super BJUsss....

      Excluir
  15. Olá Michelli, eu tenho um desses da SABRINA SATO, mas não é spray vou deixar o link da resenha que eu fiz...se quiser dar uma olhadinha...será bem vinda...
    bjos da Adry (seguindo)
    http://makeeflores.blogspot.com.br/2012/12/testei-meia-de-seda-sabrina-sato.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro flor irei sim até mesmo pq quero ver como é o efeito, obrigada pelo carinho flor BJUsss...

      Excluir