Pages

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Cílios Postiços


Olá meninas, que saudades !!!
Bom depois de muito tempo, sem meu notebook confesso que estava morrendo de saudades de escrever para vocês, e resolvi fazer um post sobre Cílios Postiços.
Não existe mulher que não queira usar Cílios Postiços, afinal ele ajuda a dar um UP na makeup, e a valorizar mais o olhar, para quem tem poucos Cílios essa realmente é uma ótima opção para fazer uma makeup perfeita.
* Utilidade dos Cílios:
Bom meninas, os Cílios podem dar volume, e mudam por completo a expressão do olhar, além de deixar qualquer mulher sexy, eles podem ser feitos de pelos artificiais ou naturais, e são vendidos de uma variedade enorme de cores e tamanhos.

Os Cílios postiços tem ganhado cada vez mais espaço no mundo da maquiagem, para as mulheres que querem um olhar marcante, a dica é colocar o cílios postiços para finalizar a makeup.
Meninas  separei um exemplo maravilhoso para tirar uma dúvida maior sobre qual cílios seria mais indicado e qual as sua funcionalidade espero que gostem dessa dica !!!

Pequenos truques podem fazer a diferença na makeup meninas, como por exemplo: Os Cílios aplicados de maneira mais centralizada, disfarçam o olhar caído, e os cílios que extrapolam um pouquinho o limite do canto externo ajudam a aumentar olhos pequenos, dando um formato amendoados a eles.
Depois dessas dicas meninas é só escolher o cílios ideal para complementar sua makeup e arrasar nas festas de final de ano.
Não se esqueçam de dar uma passadinha na lojinha virtual da Shelsea e conferir os produtos de maquiagem para dar aquela valorizada na sua Makeup.
Espero que tenham gostado meninas dessas dicas para fazer bonito e arrasar !!!


Super BJUsss....
Gordinhas Porém com Estilo

6 comentários:

  1. Adoro cílios postiços, dão um super up em qualquer make!
    Beijos
    MC
    http://tentandoserfofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo cílios, adorei o post,Nossa q tudo cada look uma mais lindo q o outro , parabéns e aproveito a oportunidade pra lhe desejar Boas Festas!! bjks Monica Miranda Blog Fofocas de Beleza http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/
    "MC"

    ResponderExcluir
  3. Adoro cílios postiços, dá um UP na maquiagem. amei as dicas. bjos
    Feliz Natal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha flor, desculpa por naum estar respondendo é q meu pc e meu note pifaram :(

      Excluir