Pages

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Cabelos Cacheados, Crespos e Ondulados

Hei pessoal tudo bem?
Cabelos Cacheados, Crespos ou Ondulados??? Como domar?
Para domar o cabelo cacheado é necessário muita hidratação e lava- los com shampoos e condicionadores e finaliza- los com um finalizador próprio para cabelos cacheados.
Invista em um corte e cabelo em camadas para deixar os cabelos mais leves e com um visual perfeito, além de valorizar os teus cachos.




Todo cabelo cacheado, crespo ou até mesmo ondulados, necessitam de serem penteados com um pente próprio de dentes largos, para que não quebre e nem danifique os teus fios.

Ao pentear os cabelos comece sempre desembaraçando as pontas, e depois a parte de cima dos cabelos assim você ajuda a não danificar os fios.

Vai ai uma dica de cremes para seus cachos ficarem perfeitos:

Essas são algumas linhas de cremes para dar um brilho e uma hidratação perfeita, que seus cachos necessitam, e é claro para finaliza- lo é necessário de um bom reparador de pontas ou de um finalizador.


Para quem não gosta de deixar suas medeixas molhadas vai uma super dica e um aliados dos teus cachos é o difusor. Gente o difusor é tudo de bom !!!




Com ele você pode finalizar o seu penteado além de deixar os teus cachos secos e perfeitos.
É isso ai meninas cuide bem dos seus cachos, hidrate ele pelo menos 2 vezes na semana, e liberte os teus cachos além deles serem lindos nada melhor que um cabelo natural, e de Cachos perfeitos.


Quem curtiu, compartilha Bjss...
*.*



2 comentários:

  1. é isso ai nega!!!! gostei de ver, valorizando....bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Afinal o que seria de nós sem nossos cachos rsrs.. Bjss..

      Excluir