Pages

quarta-feira, 12 de junho de 2013

De que realmente as Mulheres Gostam?



Para os homens, essa pergunta é muita informação para cabeça deles, mais para nós mulheres sabemos que gostamos de coisas simples ao nosso ver, e aos olhos dos homens tudo se é complicado rsrss..
Mais nós mulheres somos mais sentimento do que qualquer outra coisa, adoramos receber presentes, receber declarações de amor e mais, adoramos quando os homens realmente se importam com a gente.
Nada melhor do que amar e ser amada de se sentir desejada, e ser completada pela nossa cara metade.
Quem foi quem disse que toda mulher gosta de homem safado e malandro. Mentira nós mulheres não resistimos a um homem educado, charmoso, inteligente e que faça nós nos sentirmos única e especial, ai isso é de dar um friozinho na barriga. É óbvio que nós mulheres não somos complicadas, somos previsíveis  até demais. Toda mulher adora ser surpreendida com gentileza e surpresas agradáveis.
Homens adoram fazer cantadas baratas e propostas indecentes isso tudo é extremamente ridículo, mulheres antes de caírem em lábias por favor, pense primeiramente se realmente vai valer a pena, para não se arrepender depois, pois querendo ou não somos movidas por sentimento e muitas das vezes, nos machucamos demais com pessoas que não sabem como tratar realmente uma mulher.
Nós mulheres somos frágeis, doces, encantadoras, carinhosa, atenciosa e se realmente formos tratadas com amor e carinho pode ter certeza que sabemos muito bem como retribuir toda atenção e afeto que se é nos dado, basta apenas fazer valer a pena cada segundo do nosso lado.
E estilosas é claro que no nosso mundo não pode falta, Roupa Bonita, Sapatos, Maquiagens, Perfumes, Acessórios e é claro um homem lindo e charmoso ao nosso lado com todas as qualidades boas que toda mulher merece.
" Antes de dar valor há alguém se dê valor primeiro. "
BJuss...


Nenhum comentário:

Postar um comentário