Pages

segunda-feira, 10 de junho de 2013

MEU LOOK NA FESTA INFANTIL

Hei pessoal !
Escolhi um look bem na moda pro aniversário da minha filha 'Annaluz ", um vestido na cor Rosa Pink e um sapato na cor Nude, usei acessórios básicos que combinasse com o meu visual.
Foi um dia muito especial, contei com presença de pessoas maravilhosas e é claro com looks um mais lindo do que o outro. Os convidados mostraram visuais completamente diferentes e estilosos.
Eu optei por um look que fosse confortável e me deixa- se na moda e ao mesmo tempo fashion, acho que acertei rsrss...
Criatividade na hora de escolher o que eu iria vestir foi essencial, para definir qual seria a roupa ideal para vestir, e fazer a combinação certa. O importante foi saber qual tipo de roupa ficaria adequada ao meu corpo e me deixasse estilosa.

Essa é minha família meus filhos e meu marido.




O look da minha cunhada é bem fashion, uma blusa transparente com renda e um short, gente o look fico perfeito.

Todas estilosas e na moda.

Minha mãe optou por um look da moda bem moderno.

Pessoal eu tenho uma família linda e pessoas maravilhosas ao meu lado, e fala sério os Looks estavam perfeitos.
Mas na escolha de um look pra festa de aniversário, você pode optar por roupas confortáveis e na moda.
Nunca use uma roupa que possa te deixar desconfortável mesmo sendo uma roupa maravilhosa, invista em looks que te valorizam e que deixam o seu corpo bem valorizado, não importa qual o tamanho que você veste o importante é saber se vestir e ter bom senso na hora de escolher o seu Look.
BJUss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário