Pages

domingo, 9 de junho de 2013

Estilo Preta Gil


Hei pessoal nada melhor do que falar de Preta Gil que além de linda valoriza muito bem seu estilo Fashion e tem orgulho do corpo fora do padrão, mais é uma Divã na moda Plus Size.
Ela sabe muito bem valorizar o corpo que tem com roupas de todos os tipos e sua beleza.
Saiba que ter estilo não é apenas para pessoas famosas, e acredite que ter criatividade na hora de montar o seu Look faz toda a diferença.
Antigamente existia uma certa dificuldade de se encontrar roupas da moda Plus Size, mas esse quadro já foi  mudado pois grandes marcas já estão investindo na moda Plus Size e esse mercado está crescendo cada vez mais.
 É sempre bom investir em acessórios, eles valorizam e dão um charme no seu Look. Na hora de escolher os acessórios escolha peças grandes e opte por bolsas com formato quadrado assim há uma quebra de linhas.
Se antes as gordinhas tinham que usar roupas sem tendências, hoje em dia isso mudou podemos fazer bonito e abusar cada vez mais nas estações.
E quem entrou na moda de inclusão foi a C&A  dona de uma fama maravilhosa e muito conceituada aqui no Brasil. Ela convidou uma Divã da moda a Preta Gil para representar o estilo Plus Size, e contagia as Brasileiras fora do padrão.






Além de ser muito charmosa Preta Gil é também referencia da moda Plus Size, se inspire nos looks, e é bom sempre ressaltar que cada uma de nós temos o nosso próprio gosto e podemos criar looks perfeitos, é só um pouco de criatividade e bom senso e se diverti montando o seu Look e inovar no seu dia- a- dia.
É fundamental você ter em mente o que quer vestir, e saber distinguir aquilo que lhe  favorece para que sua produção não seja desastrosa.
Fique sempre por dentro da moda, e de tudo que é tendência elegendo sempre as que combinam com seu físico e adaptando- as ao teu estilo, fique sempre com sua auto- estima elevada e procure sempre estar de bem com a vida e se divirta!
BJUss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário