Pages

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Chega de Bullying e de Cyberbullying


Hei minhas Flowers !!!
Vamos ter um papo sério, o blog Gordinhas Porém com Estilo & Welcome to Sweetland como vocês sabem são totalmente contra o Bullying e o Cyberbullying.
Esse é um grande problema que muitos enfrentam no dia- a- dia, mais queremos muito alertar a todos que se por algum acaso ver alguém sofrendo esse tipo de agressão favor faça uma denúncia, podemos evitar grandes consequências que as pessoas que sofrem, por esse ato ridículo, de fazerem algum tipo de loucura.
Sei que muitas pessoas que são testemunhas desse ato, muitas das vezes se silenciam com medo de se tornarem as próximas vítimas do agressor, mais geralmente os agressores são pessoas de famílias desestruturadas, em que o relacionamento afetivo entre seus membros são totalmente escasso ou precário, por outro lado as vítimas dos agressores são pessoas pouco sociáveis, com baixa capacidade de reação ou de fazer cessar os atos prejudiciais a si mesmo, e que possuem forte sentimento de insegurança e que os impede de solicitar ajuda.
Então meninas não exite em ajudar a quem realmente precisa!
Vamos apoiar e abraçar essa campanha minhas flowers junto com o Gordinhas Porém com EstiloWelcome to Sweetland  contamos com vocês !


BJUsss....
Gordinhas Porém com Estilo

Um comentário: