Pages

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Tomate T- Shirts SP



Hei Estilosas!
Que tal uma bela T- Shirt para ir a uma balada? ou até mesmo andar no calçadão?
A peça chave do seu guardar- roupa pode fazer  muito sucesso, e manter você sempre estilosa e uma verdadeira divã por onde você passar.
Elas são básicas, outras divertidas e com estampas combinando com o seu estilo, as T- Shirts fazem combinações com o look, e deixando você cada vez mais fashion.
Os fatores que combinam com a possibilidade de uso de uma T- shirt, é o seu material e o comprimento que ela apresenta. Fazer combinações com acessórios ele pode ganhar um ar sofisticado, ou manter uma aparência mais despojada.
A Loja Tomate T- Shirts SP, tem várias opções de estampas para você, e um atendimento impecável e de muita qualidade para seus clientes, ela atende no varejo e no atacado , e para minhas divãs Plus Size a loja atende a todos os tamanhos, entre na fanpage da Tomate T- Shirts SP e escolha a sua T- shirt preferida, para arrasar no seu dia- a- dia.

Se inspire em alguns Looks e Peças maravilhosas da Tomate T- Shirts SP !
Tomateiras Oficiais Perfect ! Minhas Flowers.
A escolha de um look vai depender da ocasião e do seu estilo, mais vale apena investir em looks despojados para ir a uma balada ou até mesmo passear no shopping.
As T- Shirts são maravilhosas e acreditem são super confortáveis e sempre são bem vindas no dia- a- dia!
Meninas uma boa notícia para vocês, além de atender a todo Brasil , o FRETE é inteiramente GRÁTIS acima de 3 peças. Façam logo os seus pedidos Flowers....

Espero que tenham gostado do post meninas, deixe seu comentário ele é super importante para nós.

Não se esqueçam de Curti a Fanpage da Loja Tomate T- Shirts SP .








Entre em Contato: tomatetshirtssp@gmail.com
Instagram: @tomatetshirtssp

Conheça o Catálogo da Loja: Clique Aqui !



BJUsss....
Gordinhas Porém com Estilo

4 comentários:

  1. Amei o post lindos os looks!!
    Amei seu cantinho e convido vc a conhecer o meu
    Se gostar me siga.
    Bjokas*_*
    já seguindo aqui
    http://amandacordeirov15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho super despojado esses looks!Só acho que em mim não fica tão bom,pela minha altura :(
    Sei lá!Acho que não deve ter nada a ver isso,mas eu fico meio cismada que é pra mulheres um pouco mais altas!
    Bjs....
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria. Camisetas super lindas!

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que camisetas lindas!!!!!! Parabéns!
    Adorei seu blog, já estou seguindo e vou voltar outras vezes! Me apaixonei pelo seu blog :)
    Te convido a conhecer o meu também, ficarei super feliz!

    Beijos, Ariane!

    www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir